sábado, julho 10, 2010


Casamento dos sonhos

http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/blog/thdialogo_heart-1.gif Olá Pessoal, postei algumas coisas para casamentos aqui, para as mulheres  que estão prestes á se casar, e adoram olhar cada detalhe.Achei várias coisas maravilhosas e bem Brasileiras mesmo, mais resolvir escolher as coisas mais estilosas da parte internacional que eu encontrei e que estão muito nas passarelas; diferentes? é pode ser. O que vale é inovar as vezes :D não é mesmo?  confiram!


Casamento dos sonhos
Madrinha de casamento com estilo: Vestilos das passarelas internacionais.

Aqui no Brasil nós ainda estamos vivendo pleno inverno – mas o mundo da moda não espera. Há pouco tempo aconteceram os desfiles de verão 2011 no Rio e em São Paulo e as revistas já estão começando a falar do que vai ser moda da próxima estação.
Mas mais antenadas e fashionistas estão de olho nas passarelas do Hemisfério Norte, onde está rolando a temporada de Alta-costura inverno 2011! O portalModaSpot está acompanhando os principais desfiles, dá uma olhada aqui.
Encontrei alguns looks bem legais para quem vai ser madrinha de casamento. Tem ideias de cores, decotes, tecidos… vestidos de muito estilo!
Li no ModaSpot que alguns estilistas aproveitam a temporada de desfiles de Alta-costura para experimentar (veja os Christian Dior, por exemplo). Mas outras grifes preferem ser mais práticas, e muitas de suas criações acabam aparecendo mais tarde em premieres mundo a fora. (Dá uma olhada em algumas das celebridades que já foram flagradas usando vestidos de passarela no tapete vermelho aqui.)



Para quem sonha com um casamento de princesa, dá uma olhada neste sapato de cristais:

Este belíssimo sapato, Christian Louboutin, digno de realeza,  custa nada mais nada menos que R$ 11.100! Bom, para as pobres mortais – como eu – que não tem sangue nobre nem uma carruagem de abóbora, uma boa notícia: ainda é possível sonhar com o sapatinho de cristal! Dá uma olhada nessa Melissa:

Tá certo, é uma sapatilha de plástico, mas tem cristais e design inglês da J.Maskrey. Eu acho fofo! E custa “só” R$600 na loja online.


Entrando no clima das semanas de moda (Fashion Rio e SPFW) que vem por aí…  resolvi fazer uma mini-série de posts com o tema “das passarelas para a vida real”. No dia do casamento, por que não usar um vestido de estilista?
Pra começar, o clássico tomara-que-caia.
Amsele
Kenneth Pool
Amsale
Vera Wang


Hoje estou pensando em buquês e sapatos… como saber o que vai ficar bom com o vestido? O tecido, renda, bordado e/ou texturas do vestido tem que combinar com as cores do buquê e com os detalhes do sapato. Montei algumas combinações para conseguir visualizar melhor e ajudar na hora da escolha. Só ideias iniciais… ainda não olhei “a fundo” a questão das flores – tenho certeza que cada tipo de flor deve ter um significado. Mas isso fica para um próximo post.

Vestido romântico reto, de renda francesa: Si!Sposa.
Buquê 
Astromélias. Flower People.
Sapatos 
Werner.


Vestido clássico sereia, de cetim com renda: Ronaldo Ésper.
Buquê Celózias e rosas. Lily Flores.
Sapatos Emanuelle Junqueira.

Vestido tomara-que-caia volumoso, de cetim e xantungue: Black Tié.
Buquê Frésias roxas. Sta. Gemma.
Sapatos Isla Castilla.

Vestido evasê volumoso, de cetim e tule: Ronaldo Ésper.
Buquê Copos-de-leite unidos com fita de cetim. Andrea Saladini.
Peep Toe Werner.
(Peguei todas as imagens do site de MANEQUIM NOIVA.)  O que vocês acharam?



Depois de fazer o post de ontem, fiquei pensando no buquê. Qual cor escolher? E quais flores? Pra começar, fiz uma pesquisa de buquês de rosas:

Todos são tão lindos! Vocês acham legal combinar a cor do buquê com a cor da decoração da festa, ou com a cor do vestido das madrinhas? ou é meio “cafoninha”?


Na última edição da revista MANEQUIM NOIVA, saiu uma matéria sobre buquês brancos.  Achei lindo!
fotos: Agência Fotosite – desfile Lino Villaventura primavera verão 2009
créditos também áh: manequim.abril.com

Beijoos, até mais 

http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/blog/thsmilytchauzinho.gif

2

2 comentários:

Unknown disse...

adorei!!

Maria disse...

lindíssimos vestidos e buques.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t