terça-feira, julho 20, 2010


AMIZADE, AMIGO (A)

O Valor de uma AMIZADE!

  "AMIZADE."


Eu sempre fui uma pessoa muito espontânea extrovertida e de fácil comunicação, talvez por isso sempre tive vários colegas na escola , nas viagens que fazia de férias, e em muitos outros lugares.

Muitas vezes nos afastamos dos amigos por conta de relacionamentos, pois na maioria das vezes tanto o namorado ou a namorada, tem ciúmes e pede para que façamos a escolha entre o amigo ou o relacionamento! E quando optamos pelo relacionamento, é porque com toda certeza você se afastou de alguém que não era realmente seu amigo ou sua amiga. Pois os verdadeiros amigos jamais serão excluídos ou substituídos por ninguém.
Mais a verdadeira AMIZADE, essa que nos faz ser praticamente um irmão, mesmo que não seja de sangue, essa amizade eu posso dizer que só tenho com uma pessoa.

Muitas pessoas confundem AMIZADE com COLEGUISMO, pois quando estamos na faculdade, em colégios, trabalho, temos por costume ter varias pessoas na qual combinamos mais e temos mais liberdade, não é mesmo? Mais a amizade é diferente disso tudo, simplesmente pelo fato de que a amizade significa nada mais nada menos que Um ELO DE CONFIANÇA ETERNO!

Amigo é aquele que não tem rosto, tem sentimento... Amigo é aquele que não tem raça, tem coração... Amigo é aquele que não tem preconceito e, sim, mãos estendidas... Amigo é tudo de bom, as melhores coisas da vida...
"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo."



O que quero passar pra vocês caros leitores, é que nunca devemos virar as costas para um (a) AMIGO (A), pois eles são tão importantes quanto nossa família.Se você tem um amigo, seja o mais fiel possível a ele, e nunca acredite em nada que as pessoas te disserem contra ele, pois o verdadeiro Amigo não trai sua confiança e jamais irá magoá-lo.


Amigo é aquele que nos ampara, amigo não passa a mão na cabeça, Amigo verdadeiro nos diz boas verdades. Eu vejo que a amizade é algo que nasce dentro do coração, é um sentimento puro e leve, não é cobrança, é confiança.

Amizade não se define com palavras, se define com emoção, não te leva a sofrer, não decepciona, ela te traz carinho, afeto, amor. A verdadeira amizade não se mostra só em um sorriso, e sim nas lágrimas, não é feita só de momentos bons,mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Eu penso que a amizade não começa por acaso, é destino, pois ela se descobre a todo o momento, nas pequenas coisas.

Feliz Dia do Amigo para todos!

créditos: navegando meu barco.
2

2 comentários:

Rose disse...

Adorei seu cantinho amigo! pedindo licença para te seguir, ok? Sigo já, para retornar, claro! Um beijão e feliz ano novo!

Anônimo disse...

Achei Duvidoso.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t