sexta-feira, julho 09, 2010


Sapatos muito locos,diferentes

Meeeu preferido eu amei amei amei, é lindo né? pena que eu nunca encontrei, e se encontrasse, deve ser ''o olho da cara né'' (muito caro) UAHSUAHS, mais ja que nao tenho, vo sonhar um pouco HAHAHA --'
Eu gostei, e voces? kkkk
fofinho *-*
pra quem gosta de carros; estar ae .. o novo sapato carro;
tenho certeza que com esse voce nao se perde USHUHSA
fazendeiro? pode ser .
(...)
é .. até que é legal UAHSUASUA
AHUSAUH os homens vao amar esse, que tal?
Eestranho,diferente, criativo e nao muito inteligente !
esse ae é pra quem gosta MUUITO de animais;
A LOUCA! Calypso ou Lady Gaga? kkk
Esse eu nao uso,nao quero me machucar :D HAHA
MIIIAAAU, sapato da gatinha ;
muuito louco,gostei nao , mais estar ae como cuiriosidade pra voces :D

Gente olha esse ae né, vamo combina agora:
QUEM É QUE VAI ANDAR COM ISSO?
E QUEM VAI CONSEGUIR ANDAR NÉ?!
UAHSUAHSUAH ér, dificil de responder :D

Poisé, cada coisa que a gente encontrar no nosso dia
dia UHASUAH, preferimos nem comentar.


1

1 comentários:

Anônimo disse...

:r odiei tem blogs melhores

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t