quinta-feira, agosto 11, 2011


Como Usar: Cambridge Satchel


A nova bolsa queridinha das fashionistas pelo mundo tem outro nome: Cambridge Satchel. Essa bolsa só vem para confirmar a tendência das satchels, bolsas tipo pasta escolar (afinal, ela está há um bom tempo por aí). Mas a melhor parte é o preço: vai de 70 a 140 libras, por volta de 180 a 360 reais. É super barata, se comparada às demais bolsas em voga. A Mulberry Alexa, só para ter uma noção, pode passar dos 1.000 euros, quase 2.300 reais.
E a parte mais legal é que a marca vestiu mesmo a camisa do color blocking. Além das cores usuais: preto, marrom, vinho, a Cambridge criou uma coleção com bolsas nas cores flúor, que também fazem o maior sucesso. Adoro esse ar retrô com um toque de modernidade!
Lá fora, essas bolsas com cores neon são usadas principalmente com preto, para contrastar. Já as amarelas, vermelhas, roxas, rosas e verdes que não são fluorescentes, podem ser usadas com rendas, estampas florais, listras e poás. Com uma cor mais neutra, como preto e marrom, os tecidos são muito importantes para destacar a bolsa, como o couro, crochê e cetim. Você pode também usá-las num estilo mais preppy, com blazers acinturados e oxfords. Falando em sapatos, não é preciso combinar com a bolsa! Eles devem apenas complementar o look todo.
Onde Comprar: no próprio site da marca! Eles mandam para o mundo todo e ainda gravam seu nome na bolsa (£5 cada letra). Se você quer apenas uma inspired, compre online pelo site daModcloth e da Asos. Dizem que também vende no site da Urban Outfitters, mas não achei nenhuma parecida.

1. Cambridge Satchel Flúor

2. Cambridge Satchel Amarela

3. Cambridge Satchel Alaranjada

4. Cambridge Satchel Vermelha

5. Cambridge Satchel Rosa

6. Cambridge Satchel Roxa

7. Cambridge Satchel Verde

8. Cambridge Satchel Marrom

9. Cambridge Satchel Preta

10. Famosas com Cambridge Satchel

EMMY ROSSUM – ROBYN – SOPHIE ELLIS-BEXTOR
1

1 comentários:

rose disse...

amazing post! I have to consider you a satchel specialist :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t