sexta-feira, agosto 05, 2011


Estilo: Eva Longoria


A texana Eva Longoria, 36 anos, teve suas primeiras aparições na TV com participações nos seriados “Barrados no Baile” e “General Hospital”, mas começou a ganhar conhecimento quando participou da novela“The Young and the Restless” de 2001 a 2003.  Além disso, ela fez inúmeras campanhas publicitárias e apareceu em diversas revistas masculinas. A principio, Eva sonhava apenas em ser modelo, devido a sua infância muito pobre onde ela tinha que trabalhar na fazenda da família, de origem mexicana.
Em 2004, sua carreira deu uma virada importante quando ela conseguiu o papel da infiel Gabriela Solis em“Desperate Housewives”, que lhe concedeu indicação ao Globo de Ouro como Melhor Atriz em Série de Comédia. Depois disso, ela atuou em alguns filmes pouco conhecidos, mas continua com sua presença no seriado. Eva foi casada com o jogador da NBA, Tony Parker, de 2007 a 2011. Além disso, ela já tinha sido casada com o ator Tyler Christopher de 2002 a 2004 e teve um relacionamento com o ex-’N Sync J.C. Chasez, em 2004.
Como Eva tem estatura baixa (1m57), ela está sempre de salto, mesmo nos looks básicos de jeans e blusa. Ela adora maxi óculos de sol e maxi bolsa e também aposta em acessórios como lenços, chapéus e brincos grandes. Para noite ou dias mais friozinhos, ela aposta em blazers ou jaquetas bem marcadas.
Em evento, Eva é minimalista e costuma usar vestidos lisos, sem estampa ou detalhes como bordados, sempre em comprimento médio. Em noites de gala, Eva também costuma apostar em um mesmo modelo de vestido, o cauda de sereia, justo no topo e aberto abaixo dos joelhos.
A atriz realça a pele morena trabalhando iluminador em áreas do rosto e tons quentes de blush e sombra. Ela gosta de usar o cabelo bem escovado, com as pontas modeladas, pra ter leves cachos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t