segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Looks diversos

Olá galera, estou postando agora alguns looks pra vocês de festa e dia dia..  Eu gostaria que você me dessem algumas opiniões sobre o que postar no meu blog :) o que vocês falarem eu posto siim, ok?  Beiijos e booa semana pra todos 
Hailee Steinfeld deu mais vida ao look branco com toques de cor!
Look duplo: Willow e Jaden Smith arrasam no estilo na estreia de "Never Say Never"!
Avril Lavigne em uma produção confortável e superestilosa!
Emma Watson apostou na delicadeza do nude + acessórios prateados: superchic!
Ariel Winter arrasou com o tomara que caia de saia volumosa!
Blake Lively aposta na estampa para tirar o longo do comum!
Vejam esse vídeo de um desfile Tom Ford - Primavera Verão 2011 CHIQUEÉRRIMOO!
Que a Beyoncé arransou desfilando. Por um momento ela trocou a profissão de cantora para de TopModel. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t