quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Certo dia.. procurando um tema pro blog..

PORQUE NINGUEM DO BLOG ESTA DANDO OPINIOES  NEEE GENTE! AJUDA AE, ME DEM UMA OPINIAO, de tema de video. Quero fazer um video pra voces, mais DE QUE?
(Ultimamente estou um pouco sem criatividade e preciso dá ajuda de voces. como sempre.. eu gosto que me deem opinioes)
kkk eae? deve uma ideia? entao, pode falar pra mim 

O video que TENTEI fazer e que nao deu certo, era com o tema da AIDS..

Só não reparem muito na escola. porque sabe né? escola pública governo que arruma e como o governo, os políticos não fazem nada, então ela vai ficar assim(não sei até quando). Áh e não reparem muito na gracinha da menina não --'. REPAREM na toalhinha do Grêmio, que é muito linda né  kk.
No video: Jéssica Riffel e André Lisboa.  Créditos á Bruna Bassani, que filmo 

Gente olhem e leem essa charge(que de engraçada não tem nada), essa charge eu achei pesquisando por ae.. e gostei porque eu achei muito interessante e realista. 

Beijos e até mais! Quem sabe eu volto com um video legal e pronto! kkkkk 
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t