sexta-feira, janeiro 21, 2011


O decote nas costas está com tudo!

decote nas costas também apareceu muito na premiação! Sexy na medida certa, a abertura nas costas também garante um look original, já que foge do estilo mais comum, com decote na frente.
WENN/Agência
A top Marisa Miller não podia estar mais radiante durante sessão de autógrafos de sua revista em Las Vegas. Com um vestido prata que deixava suas costas nuas, a loira assinou os exemplares da "Sports Illustrated", publicação para a qual posou.Fotos: AgNews
A dona de casa desesperada Eva Longoria estava ousadinha em evento de gala realizado em Londres, na Inglaterra. A atriz mostrou as costas com longo vermelho super decotado, preso com correntes que levam apliques de brilho. Para dar ainda mais destaque à pele, ela prendeu o cabelo. Ulálá! A peça, de cetim, é da grife Ralph & Russo.

E esse vestido babado com as costas nuas, e detalhes em um azul turquesa, que ela provavelmente usou em uma festadaquelas baphônicas, que provavelmente rolou algum escândalo, surpresas... Típico de Gossip Girl.


Não basta ser engajada em causas do meio ambiente… tem de participar e, de preferência, com um vestido incrível: A top Gisele Bündchen. Além do decote poderoso nos seios, o modelo também tem as costas nuas. Um show de vestido!

Agora que Nicole Kidman também é estrela country, ela sempre está nas premiações. Desta vez, ela elegeu um longo bordado com brilhos,  que tem as costas nuas. Ousada!
 



A atriz Maria Menounos 
ficou muito bem neste vestido Ralph & Russo! Caiu como uma luva nela, Adorei!

Quem não se sente segura para apostar em vestidos com as costas totalmente abertas pode optar por modelos que têm mais sustentação com as faixas nas costas.


#Ficadica 1: vestidos com aberturas nas costas são uma ótima ideia para fugir do comum nas festas e trazem um toque de surpresa ao look! Modelos assim pedem costas bem tratadas (capriche na hidratação alguns dias antes da festa) e dispense o sutiã (mesmo os transparentes viu?!). Se você se sentir insegura com isso, prefira vestidos de tecidos mais estruturados.

#Ficadica 2: pense sempre no equilíbrio: se o vestido tem um superdecote nas costas, fica mais elegante se na parte da frente for mais fechadinho, deixando todo o destaque mais para as costas!

Gostaram? Vocês usariam? 

2

2 comentários:

Anônimo disse...

:h AMEI

Anônimo disse...

AMEIII :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t