quarta-feira, janeiro 12, 2011


Confira diferentes penteados com tranças

As tranças nunca saíram de moda e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite.
Se você foi convidada para uma festa elegante, mas não quer se enfeitar como uma árvore de natal, uma opção é aderir às tranças. Elas dão um ar de classe e ao mesmo tempo de descontração.

Mas elas também podem ser usadas durante o dia. "Dá para fazer um charminho com uma trança menos formal". E as tranças laterais como uma opção para passeios ao ar livre ou ocasiões entre amigos.
Trança Embutida
Como fazer a trança embutida, veja no vídeo..

As tranças, sem dúvidas, são penteados clássicos e fáceis de fazer, que deixam a mulher em um ar elegante e descontraído. As trancas podem ser feitas em vários tipos e estilos e são verdadeiras salvadoras de penteados! Bateu aquela festa e você já enjoou da chapinha? Quer se apresentar elegante e ao mesmo tempo em um ar descontraído e menos carregado? Simples, aposte nas tranças!
Trança Rapunzel Moderna (trança no coque)


[boho-braids-xl-50188048-xlarge.jpg]
A “trança medieval” é a aposta da gêmea Olsen. Com alguns fios soltos, o penteado pode ser bastante versátil e elegante, deixando a mulher de personalidade forte, com um ar de misteriosa.

jessica alba coque tranca
Veja abaixo uma dica de passo a passo para realizar um penteado diferenciado com tranças! (A Trança Rapunzel Moderna)

Trança com fita, tecido..
Como fazer: Prenda os cabelos em um rabo baixo. Em seguida, prenda um fita no rabo dando um nó. A fita deve ter o dobro do tamanho dos cabelos. Com o nó feito, ela fica solta e dividida, uma parte de cada lado do rabo de cavalo.  Divida os cabelos em 3 partes. Aí, junte um pedaço de fita a uma mecha de cabelo, deixe a mecha do meio sem fita e junte o outro pedaço de fita à outra mecha. Trance as 3 partes até o final do comprimento. Finalize dando um nó na ponta da fita para arrematar o penteado.

look_carnaval5
Existe vários tipos de tranças, á escolha é você que escolhe..
Eae, qual vocês mais fazem, qual você mais gostou? beijos 
1

1 comentários:

Anônimo disse...

adoreii as tranças (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t