domingo, agosto 21, 2011


Calça rasgada


Aprenda a customizar seu jeans
Se você tem uma calça jeans que quase não usa mais porque cansou do estilo dela, a customização pode ser a solução para a peça voltar a ser a sua queridinha do armário. 

A Fernanda Minillo, que sabe tudo sobre moda e customização, ensina a fazer uma calça jeans rasgada muito estilosa. O resultado ficou superlegal!
Você vai precisar de:


1 calça jeans
1 lixa de construção grossa
1 lixa de unha 
Tesoura

1. Faça alguns rasgos com a tesoura na parte da frente da perna da calça. Os buracos podem ser de diversos tamanhos e não precisam seguir uma ordem. O importante é tomar muito cuidado para não cortar a parte de trás da calça e não se machucar.



*Dica: a quantidade de rasgos depende de como você quer que a calça fique. Se preferir, pode fazer apenas dois buraquinhos na altura do joelho para um look mais clean.

2. Depois de fazer todos os rasgos, pegue a lixa grossa, corte um pedacinho quadrado dela, e lixe em cima dos cortes. A ideia é desfiar a calça bastante nessa etapa.



3. Depois que a calça estiver bem desfiada, pegue a lixa de unha e passe várias vezes em cima do rasgo para tirar o corte reto que a tesoura faz. Também dá para lixar algumas partes da calça para deixar com a aparência de desgastada.


O resultado fica assim:


A ainda deu uma dica ótima para você que quer um efeito desbotado: coloque a calça, depois de rasgada e lixada, num balde cheio de água e um potinho de água oxigenada, deixe por algumas hora e depois lave, separadamente, a calça. Ela ficará ainda mais desgastada.
3

Fashion girls


Os looks mais incríveis da semana!
Inspire-se no visual das garotas que arrasaram esta semana! 

Pois é, nesta semana, mais garotas se renderam à tendência do branco! 
Miley Cyrus usou um curtinho de renda; Ela deixou o look com a sua cara ao adicionar a bota preta de cano curto e o colar comprido. Hailee Steinfeld preferiu um midi, também de renda; Sandálias plataforma completaram o look da girl. Já a fashionista Elle Fanning escolheu um longo e combinou com uma inusitada botinha estilo cowboy. 

Demi estava linda (também de branco!) no tapete vermelho. Ela escolheu um mini com saia rodada para o Do Something Awards. No  mesmo evento, Victoria Justice usou um vestido vermelho com babados. O look ficou ainda mais charmoso com a plataforma animal print do estilo boneca. Por último, as irmãs Kendall e Kylie Jenner mostraram novamente que têm estilo! Elas arrasaram no lançamento da coleção de sua irmã mais velha, Kim, a Kardashian Kollection.
0

quinta-feira, agosto 11, 2011


Como Usar: Cambridge Satchel


A nova bolsa queridinha das fashionistas pelo mundo tem outro nome: Cambridge Satchel. Essa bolsa só vem para confirmar a tendência das satchels, bolsas tipo pasta escolar (afinal, ela está há um bom tempo por aí). Mas a melhor parte é o preço: vai de 70 a 140 libras, por volta de 180 a 360 reais. É super barata, se comparada às demais bolsas em voga. A Mulberry Alexa, só para ter uma noção, pode passar dos 1.000 euros, quase 2.300 reais.
E a parte mais legal é que a marca vestiu mesmo a camisa do color blocking. Além das cores usuais: preto, marrom, vinho, a Cambridge criou uma coleção com bolsas nas cores flúor, que também fazem o maior sucesso. Adoro esse ar retrô com um toque de modernidade!
Lá fora, essas bolsas com cores neon são usadas principalmente com preto, para contrastar. Já as amarelas, vermelhas, roxas, rosas e verdes que não são fluorescentes, podem ser usadas com rendas, estampas florais, listras e poás. Com uma cor mais neutra, como preto e marrom, os tecidos são muito importantes para destacar a bolsa, como o couro, crochê e cetim. Você pode também usá-las num estilo mais preppy, com blazers acinturados e oxfords. Falando em sapatos, não é preciso combinar com a bolsa! Eles devem apenas complementar o look todo.
Onde Comprar: no próprio site da marca! Eles mandam para o mundo todo e ainda gravam seu nome na bolsa (£5 cada letra). Se você quer apenas uma inspired, compre online pelo site daModcloth e da Asos. Dizem que também vende no site da Urban Outfitters, mas não achei nenhuma parecida.

1. Cambridge Satchel Flúor

2. Cambridge Satchel Amarela

3. Cambridge Satchel Alaranjada

4. Cambridge Satchel Vermelha

5. Cambridge Satchel Rosa

6. Cambridge Satchel Roxa

7. Cambridge Satchel Verde

8. Cambridge Satchel Marrom

9. Cambridge Satchel Preta

10. Famosas com Cambridge Satchel

EMMY ROSSUM – ROBYN – SOPHIE ELLIS-BEXTOR
1

sexta-feira, agosto 05, 2011


Estilo: Eva Longoria


A texana Eva Longoria, 36 anos, teve suas primeiras aparições na TV com participações nos seriados “Barrados no Baile” e “General Hospital”, mas começou a ganhar conhecimento quando participou da novela“The Young and the Restless” de 2001 a 2003.  Além disso, ela fez inúmeras campanhas publicitárias e apareceu em diversas revistas masculinas. A principio, Eva sonhava apenas em ser modelo, devido a sua infância muito pobre onde ela tinha que trabalhar na fazenda da família, de origem mexicana.
Em 2004, sua carreira deu uma virada importante quando ela conseguiu o papel da infiel Gabriela Solis em“Desperate Housewives”, que lhe concedeu indicação ao Globo de Ouro como Melhor Atriz em Série de Comédia. Depois disso, ela atuou em alguns filmes pouco conhecidos, mas continua com sua presença no seriado. Eva foi casada com o jogador da NBA, Tony Parker, de 2007 a 2011. Além disso, ela já tinha sido casada com o ator Tyler Christopher de 2002 a 2004 e teve um relacionamento com o ex-’N Sync J.C. Chasez, em 2004.
Como Eva tem estatura baixa (1m57), ela está sempre de salto, mesmo nos looks básicos de jeans e blusa. Ela adora maxi óculos de sol e maxi bolsa e também aposta em acessórios como lenços, chapéus e brincos grandes. Para noite ou dias mais friozinhos, ela aposta em blazers ou jaquetas bem marcadas.
Em evento, Eva é minimalista e costuma usar vestidos lisos, sem estampa ou detalhes como bordados, sempre em comprimento médio. Em noites de gala, Eva também costuma apostar em um mesmo modelo de vestido, o cauda de sereia, justo no topo e aberto abaixo dos joelhos.
A atriz realça a pele morena trabalhando iluminador em áreas do rosto e tons quentes de blush e sombra. Ela gosta de usar o cabelo bem escovado, com as pontas modeladas, pra ter leves cachos.
0

Estilo: Miranda Kerr


Miranda Kerr, 28 anos, nasceu em Sydney, mas foi criada criado na pequena cidade de Gunnedah, New South Wales. Durante sua infância, Miranda corria de motos e montava cavalos na fazenda da avó. Depois de um tempo, sua família se mudou para Brisbane para permitir que Kerr e seu irmão experimentassem a vida da cidade. Kerr se formou na high school em 2000 e passou a estudar Psicologia Nutrição e Saúde antes de se tornar modelo profissional.
No início da adolescência Miranda ganhou um concurso e com isso fez um editorial para uma revista australiana. Depois disso, passou a fazer pequeno trabalhos e campanhas como modelo até fechar contrato com a agência NEXT, quando seus trabalhos cresceram e ela passou a fazer grandes campanhas e a aparecer em revistas de moda como Elle, Vogue e Harper’s Bazaar. Em 2006, Miranda entrou no mercado dos Estados Unidos, quando assinou um contrato lucrativo com cosméticos Maybelline New York. Após seu sucesso com Maybelline, Kerr tornou-se a primeira modelo australiana a ter um contrato com a Victoria Secret, em 2007, substituindo Gisele Bündchen.
No final de 2007, Kerr começou a namorar o ator Orlando Bloom e em um comunicado de 22 de julho de 2010, foi anunciando que Miranda e Bloom tinha casado em “uma cerimônia íntima.” Kerr deu à luz ao seu filho, Flynn Christopher Blanchard Copeland Bloom, em 06 de janeiro de 2011, sendo que o nome do meio ‘Christopher’ é o nome de ex-namorado de Kerr, Christopher Middlebrook, que morreu em um acidente de carro em 1998, quando tinha 15 anos.
Por ser modelo, o estilo de Miranda segue algumas tendências do momento, mas com um toque pessoal. Adepta do blazer, ela adota a peça em várias produções, junto com o jeans. Bolsas (maxi ou pequenas), chapéus, lenços e botas completam seus looks.
Para noite, vestidos sensuais com decotes generosos ou recortes laterais. O comprimento varia, podendo se a cima do joelho até comprido, com sapatos fechados ou sandálias pesadas.
A maquiagem de Kerr é bem natural, com um pouco de blush nas maçãs, rímel e batom discreto. O cabelo ela usa escovado com ondas.
0