domingo, maio 29, 2011


Como Usar: Suéter


suéter é uma peça toda fechada que protege o tronco e os braços do frio. Geralmente é feito de lã ou tricô, mas também encontramos com outros materiais sintéticos. Suéter é sempre aquela peça que nos lembra uma época da infância que não tínhamos autonomia para escolhermos as nossas próprias roupas. Ainda bem que o jeito de usar essa peça evoluiu! :P Como exemplo, posso citar o desfile de inverno/2010 da D&G.
A moda, da mesma forma que espalha tendências complicadas de se usar, também opta pelo conforto. Os suéteres são um exemplo da influência da moda de rua em coleções de grandes estilistas, mostrando que as tendências não são feitas apenas de cima para baixo, mas de baixo para cima também. Os consumidores têm mostrado o que querem e, afinal, o que seria da moda sem a vontade deles, não é mesmo? O conforto se mostra como um importante fator para se vestir, vide a (passada) tendência das calças de moletom.
Para adaptarmos os suéteres para o nosso dia a dia é importante enfatizar como ele pode ficar com cara de pijama se não combinado adequadamente. Para trabalhar, um suéter mais justo (sem uma estampa grande) combinado com uma camisa social por dentro dá super certo. A calça pode ser jeans ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos. A saia faz um visual mais romântico, principalmente se for de tule. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio. Nós pés, procure usar salto para tirar a “cara de pijama”do suéter. Se não, oxfords e sapatilhas com aplicações também funcionam.
Onde Comprar: além das nossas conhecidas C&ARennerRiachueloMarisa Zara, é possível encontrar também na Maria FilóFarmÁghataMOBEclecticPop Up StoreEnjoy,Shop 126Dress ToEspaço Fashion e Le Lis Blanc. Sem contar que sempre encontramos peças legais em feiras de tricôs!

1. Suéter com Calça

2. Suéter com Calça Jeans

3. Suéter com Legging

4. Suéter com Short

5. Suéter com Short Jeans

6. Suéter com Saia

7. Suéter com Saia Estampada

8. Suéter como Vestido

9. Famosas de Suéter

NATALIA VODIANOVA _ DIANA AGRON _ RIHANNA
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t