segunda-feira, agosto 16, 2010


Jairo Bouer

Entre nesse site: http://www.drjairobouer.com.br/

você irá encontrar várias dúvidas sobre:
Garotos
Garotas
Prevenção
DST/AIDS
Drogas
Saúde
Comportamento
Atualidades..


Jairo Bouer é médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com residência em psiquiatria no Instituto de Psiquiatria da USP. A partir do seu trabalho no Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da USP (Prosex), passou a focar seu trabalho no estudo da sexualidade humana. Hoje é referência no Brasil, para o grande público, quando o assunto é saúde e comportamento jovem, atendendo a dúvidas através de diferentes meios de comunicação. Faz palestras em todo o País, em escolas, universidades, empresas e grandes eventos abertos à população.

Além da prática de consultório, Jairo Bouer mantém programas na TV (quadros no “Fantástico” da Rede Globo e no Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho) e em diversas rádios brasileiras. Escreve há 12 anos para um dos maiores jornais do País (Folha de S. Paulo), além de colaborações mensais em revistas e sites. Já passou pela também pela TV Cultura e pela MTV Brasil.
Por sua atuação nesta área, foi consultor do Governo do Estado de São Paulo para o projeto “Prevenção Também se Ensina”, que incluiu mais de 4,500 escolas públicas. Em 2001 lançou, em parceria com o jornalista Marcelo Duarte, o Guia dos Curiosos sobre Sexo (Companhia das Letras) e, em junho de 2002, lançou “Sexo e Cia” (Publifolha). Em 2005, está lançando a coleção Bate-papo (Panda Books) . Os dois primeiros volumes são Álcool, Cigarro e Drogas e Corpo das Garotas. No início de 2006 chegaram também, dessa coleção, mais dois livros: Corpo dos Garotos e Primeira Vez.

2

2 comentários:

Aline Xiloca disse...

arrasou no bloguinho. amei. se puder vá conhecer o nosso tbm. bjuus

http://trokandofigurinhas.blogspot.com

Jéssica Riffel disse...

Muito obrigada Aline, visito sim :]

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t