sábado, março 26, 2011


Certo e errado: Biquíni das celebridades

2

Grávidas na moda tambêm.

Quem disse que a grávida não pode ser fashion?
Boas opções para o novo guarda-roupa são as calças leggings, chemises e vestidos de corte império.
Já era o tempo em que as grávidas só podiam usar batas e vestidões largos. Hoje em dia as lojas especializadas em moda para gestantes estão bem moderninhas, apostando nas tendências sem abandonar o conforto necessário. E lojas de departamento como a Zara já tem uma linha especial para as futuras mamães com roupas lindas e até calça jeans especiais!

O importante é que mesmo durante a gravidez a mulher mantenha seu estilo pessoal!
Que tal conferir os looks de algumas celebridades?
Angelina Jolie
Heidi Klum
Nicole Richie
Kourtney Kardashian
A super estilosa Miroslava Duma
Christina Aguilera e Cláudia Schiffer - na moda do navy chic
Vestidos de festa
Casuais
Fashions

0

domingo, março 20, 2011


Look pro dia! e Looks roqueiros :)

Oi meninas :) Hoje eu vou mostrar um look bonito pro dia(o look fashion) e uns looks super estilosos de roqueira. porque rock? AAAH eu nunca postei sobre roqueiras, e vamos combinar ne? tem um monte de meninas roqueiras que usam so preto, e se vestem super mal :/ entao.. vai umas dicas ae pra voces.. 
Porque com o Preto e alguns detalhes tbm dá pra formar looks bem bonitos ^-^ 
a imagem da péssima, pq eu tirei do cel. mais ta aê :D kk

LOOK BLACK
Sinonimo de elegância, o preto vem com tudo na moda quando as temperaturas começam a cair. Veja como apostar em um produção black total e arrasar!

Legging
Super sexy, a peça é ideal para ser usada em um look black total! A combinação com sandálias abotinadas e scarpins é ótima para alongar a silhueta. Vale até fazer uma sobreposição com uma blusa mais clara por baixo, como a Ke$ha!


Skinny
Para a produção black total não ficar sem graça, brinque com as texturas: vale combinar couro e paetês (que trazem brilho ao look), ou mesmo apostar em transparências estratégicas. Casacos estruturados também entram para deixar o look mais fashion!


Vestido + meia-calça
Elegante e sexy, essa combinação encara festas e baladas com muito estilo! Aposte na meia-calça opaca ou com essa leve transparência para garantir um visual mais sóbrio.


Vestido + meia-calça rendada ou estampada
Meias-calças rendadas ou com estampas são ótimas para deixar o look black mais interessante. Se preferir, vale também apostar no efeito da renda no vestido!

Vestido
Mesmo sem meia-calça o vestido pode compor um look todo black: fica ótimo com casaco de paetês ou jaqueta de couro! O modelo míni com manguinha é uma boa opção para os dias em que dá para dispensar o casaco.

Black com pontos de cor
Sapatos, bolsas e outros acessórios coloridos entram para deixar o look todo preto mais pop! Invista nas cores neon: acessórios nessa cor ficam ainda mais “acesos” em uma produção sóbria.

Look BLACK, da celebridade que eu gostei(e a maquiagem tbm):

0

quarta-feira, março 09, 2011


Makes Neon

Makes da Roberta Viero. Certo dia(09/03).. eu :D kk procurando no youtube, um video de make para o meu post.. Achei a Roberta, que faz liiiiindoos makes de tudo quanto é tipo, e são liindos. então.. resolvi postar os próprios makes dela.. e seus videos :)
os makes são lindos, áh e ela tambêm né galera? :D
Canal do Youtubehttp://www.youtube.com/user/robertaviero (com todos os videos tutoriais dela)






Entao, é isso ae.. beijos e até o proóximo post :D
1

segunda-feira, março 07, 2011


S.O.S Carnaval


O carnaval, hahaha... E os 4 dias mais animados de 2011, obviamente, também devem ser sinônimo de estilo, não acham? Toda foliã que se preze gosta de garantir a sua fantasia e o seu abadá customizado, para não ficar de fora da farra. Mas é aí que bate aquela dúvida cruel: "Com que roupa eu vou?" Pensando nisso, resolvi criar o S.O.S Carnaval. Dividido em 3 temas diferenciados, ajudarei vocês, leitoras, a arrasarem nesse Carnaval com ótimas dicas!


Vamos começar falando do item principal: a fantasia! Dentre as opções mais comuns no carnaval, escolhi alguns modelos super-estilosos, para mostrar que até o comum, quando aliado ao bom-gosto e à criatividade, pode surpreender!

Começando pela fantasia de Odalisca. Faz muito bem o estilo "todo mundo usa" e está com certeza na lista das "fantasias vulgares" de muita gente. Mas, tomando-se os devidos cuidados, no calor do verão de Recife essa fantasia pode sim ser uma excelente opção! A prova disso está nesses 3 looks belíssimos: 

 Fantasias de super-heróis também estão no hall das mais pedidas. Mulher-maravilha já é quase um clássico das escolhas. Mas alguns personagens podem ser inovadores, como essas fantasias maravilhosas de Robin Hood, Capitã América e Xena.

Para quem prima pela sofisticação, uma fantasia para não descer do salto é a de Deusa Grega. O dourado nos detalhes e acessórios conferem o PURO GLAM a essa fantasia, por isso, se for essa a sua opção, capriche neles!


Para quem, assim como eu, ama o estilo navy e quer fazer uso dele também no Carnaval, nada melhor do que uma dessas opções ma-ra-vi-lho-sas de Marinheira que separei! Uma dica para quem não quer gastar demais, mas quer arrasar no visual, é utilizar peças do seu guarda-roupas e criar uma fantasia própria, como essa da imagem, fazendo um look despojado e fashion!

Ainda..pensando no calor escaldante do Recife, separei algumas fantasias de índia (incluindo as do estilo americano). Apesar da aversão da grande maioria por essa fantasia, esses looks são realmente de tirar o chapéu! Ou o cocar, como quiserem hahahaa... A foto da ponta direita é da antiga coleção da Farm, pela qual sou simplesmente apaixonada. Apesar de não estar mais nas vitrines, você pode usá-la como inspiração para criar a sua. (O meu hobby!)


Na lista, não poderiam faltar as fantasias de Contos de Fadas! Para as fofas que gostam de parecer ainda mais fofas no Carnaval hahaha... Escolhi algumas fantasias comuns, mas com um look muito mais fashion (como a de Branca de Neve, princesa e fada) e mais uma para quem gosta de ousar: Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas!


Agora as minhas prediletas! Aquelas fantasias super incomuns e geniais. Ideais para arrasar surpreender com originalidade nas ruas, bailes e festas particulares. Começando por essa fantasia da Audrina Patridge... Sem dúvidas, uma das minhas prediletas! Uniram-se penas de pavão, make Neon, ousadia, estilo e... Voi la! O resultado fantástico que vos é apresentado logo abaixo...




Antes de encerrar, vale essa dica para quem gosta de diferenciar!


O floral não poderia ficar de fora, não é? Vale a pena investir nas fantasias com estampa floral! São belíssimas e vêm com tudo nesse Carnaval! A Farm lançou a nova coleção para o Carnaval 2011, a "Ziriguidum", e as fantasias estão realmente encantadoras (assim como nas antigas coleções)... A estampa floral está presente em muitas! Separei 3 fantasias (as da ponta são da coleção nova) para vocês se inspirarem um pouquinho... hehehe



Depois de garantir a sua fantasia, chega a hora de se programar para os inúmeros blocos e micaretas da maior festa do ano! Isso significa adquirir seu abadá e... Espera aí! Abadá = Padrão = Todo mundo igual! Para quem gosta de ser diferente e se destacar na multidão, um abadá, sinônimo da padronização, é o pior dos pesadelos no Carnaval. Quer dizer... Era!! Porque agora você vai aprender com o "Ops!" a customizar o seu abadá para fazer bonito e arrasar mais uma vez, transformando esse pesadelo numa peça que combina e valoriza você!



Antes de mais nada, achei viável iniciar o post com algumas dicas de cuidados, para conservar o seu abadá. Vale a pena dar uma lida:

  • Lave o abadá à mão, evite máquina de lavar ou tanquinho.
  • Antes de customizá-lo ou reformá-lo, informe-se sobre o que pode ou não ser retirado do seu abadá (logos, patrocínios, etc).
  • Caso o abadá desfie ao ser cortado, utilize base de unha ou qualquer tipo de cola no local desfiado para evitar que o problema se agrave.
  • Na hora de vestir o abadá customizado (em caso de frente única), ajuste o decote na altura desejada e, só depois, amarre no pescoço. Lembre sempre de ajustar o nó de trás na altura do top ou sutiã para evitar que o decote suba.

Agora vamos ao que interessa! Escolhi alguns modelos para mostrar o passo-a-passo da produção. Começando por esse modelo costas nuas... Para quem já tem a prática do corte e está atrasado é uma mão na roda: simples e rápido de fazer! Na frente, parece básico, mas as costas surpreendem e, por se tratar de um modelo simples e de abertura grande, deixa você mais à vontade para dançar e diminui bastante o calor!


Particularmente, como já falei aqui, adoro criar e customizar minhas peças. E no que diz respeito a abadás, não poderia ser diferente, né?! hahaha... Pois bem, testando em abadás antigos, acabei bolando um modelo bem a minha cara. É relativamente rápido, e se diferencia dos demais por causa do detalhe nas costas. Já customizei várias vezes meus abadás e os de minhas amigas dessa maneira e consegui criar o passo-a-passo do modelo no photoshop (vocês não têm noção de como isso deu um trabalhão kkkkkkk). Pena não ter uma foto com o abadá pronto e vestido para mostrar como fica no corpo, mas... Voila!


(Quanto maior for o corte do item 5, mais aberta ficará a parte das costas e melhor parecerá o "efeito" do trançado feito com a barrinha)


Consegui outros modelinhos garimpando em alguns sites na internet. Esse da figura é para as que gostam de algo mais meiguinho e comportado. Os furinhos da frente devem ser feitos abaixo dos seios. Eles valorizam a cintura e "aumentam" o volume do colo. Perfeito!




Bem... Como eu sei que também tem muita gente que prefere fazer modelos mais elaborados e deixar o trabalho para a costureira, selecionei algumas imagens com modelinhos lindos. Indico recorrer à ajuda profissional aquelas que não têm muita noção de corte e costura (principalmente de corte) ou que vão usar o abadá mais de uma vez no carnaval (isso vai evitar que o abadá desfie e arrebente, já que, nas customizações práticas e rápidas que mostrei acima, não há uso de máquina de costura).

Essa primeira imagem mostra 4 modelitos muito lindinhos e simples, que se ajustam bem ao corpo e podem inclusive ser incrementados com aplicações de paetês ou lantejoulas.


Aí vão outras fotos de garotas com abadás em looks bem descolados, para servir de inspiração:



Muitas celebridades também já desfilaram por aí com modelitos super fofos e podem servir de inspiração na hora da escolha do seu. Dá uma olhadinha nesses:






Como citei acima, fazer aplicações no abadá é uma excelente opção! As aplicações de paetês e lantejoulas podem ser feitas com linha ou com uma cola especial que é vendida em armarinhos. Indico essa cola e não a tão usada cola-quente, porque ela gruda perfeitamente e evita que as pecinhas aplicadas caiam com o movimento, ao contrário da cola-quente. Aplicar ou amarrar fitinhas também ajuda a dar aquela diferenciada no abadá. Enfim... Basta usar um pouco de criatividade e bom gosto e sair por aí arrasando com seu abadá super estilizado!



Em se tratando de Carnaval, se o assunto é maquiagem, pode TUDO! Desde aquela make super básica, só pra não sair na rua de cara lisa, até aquelas mais ousadas que roubam todos os olhares e comentários e que parecem gritar "cheguei!"... Todo exagero é pouco! Muito colorido, cores vibrantes, neon, glitter: são as palavras chaves que definem os makes desse Carnaval 2011.  Pode usar e abusar do brilho e da combinação de cores intensas nas pálpebras... Vão estar com tudo! Amarelo, azul, rosa, roxo e laranja são as matrizes do momento, por isso, vale a pena investir nelas para, além de conferir um visual divertido ao make, estar atualizada nas tendências!

Mas, antes de tudo, é importante atentar ao uso de produtos de boa fixação para essas produções carnavalescas. Dê preferência às linhas à prova d'água, para garantir que sua maquiagem fique "apresentável" pelo menos até o fim da festa.  Fixadores de sombra e corretivos também podem ser usados nos olhos para prolongar o efeito desses cosméticos na pele, fixando melhor a maquiagem. 

Separei vários makes para inspirá-las! Todos bastante coloridos e chamativos, para voltar todas as atenções para você! hahaha... Dá uma olhadinha:

Makes multicoloridos:

Esses, devido à alta do neon, estão com tudo! Alguns profissionais, inclusive, aconselham a deixar o bom e velho glitter um pouco de lado e investir nas cores, criando misturas com sombras e delineadores e montando um visual alegre e bastante efusivo.. Vale à pena seguir esse conselho, já que o resultado é incrível! Uma boa dica para quem quer deixar as cores mais intensas, é umedecer o pincel antes da aplicação, ou aplicar antes da sombra, um fixador ou sombra cremosa (aquelas que ficam bem grudentas, sabe?!). Dessa maneira, você alcança a cor intensa tão desejada!




Makes com glitter:

Para quem prefere investir no brilho, caprichando no glitter e na purpurina, aqui vão makes excelentes de muito brilho misturado a cores incríveis! Antes, porém, aí vão algumas dicas básicas para garantir o melhor efeito brilhoso nesse Carnaval:
- Para fixar o glitter nos lugar, um truque profissional é aplicar um pouquinho de gloss no local onde o glitter será colocado, dando leves batidinhas com o dedo. O gloss vai funcionar como uma espécie de cola, evitando que o brilho desapareça na folia. 
- Não vale o glitter de papelaria! De acordo com o maquiador Duda Braga, alguns são feitos de vidro e podem machucar seriamente os seus olhos. Por isso, na hora de escolher, fique com os que são próprios para maquiagem, de textura mais fina e tamanho menor. 



Cílios postiços:

Os cílios sempre dão uma boa valorizada no olhar e, no Carnaval, eles também fazem a diferença! Quem não foi abençoado com longos e volumosos cílios (ou mesmo quem quer aumentá-los ainda mais) pode optar por usar o velho amigo cílio postiço! Separei alguns makes bem diferenciados com cílios extravagantes, para vocês se inspirarem. 



Os cílios podem ser encontrados na maioria das lojas de cosméticos e, normalmente, já vêm acompanhados da cola apropriada para cílios e das instruções sobre como colocá-los. O resultado é surpreendente e, se bem colocados, duram a festa toda!

espero que voces tenham gostado, eu demorei.. mais eu postei ;D kkkkk beijooes ;)
3